sábado, 16 de julho de 2011

Discurso de posse da nova presidente do LEO Clube Santa Maria – DF C.LEO Carla Camargo. AL. 2011/2012


Gostaria de saudar a Mesa Principal o C.L Licindo, Presidente do LIONS Clube de Santa Maria e a plenária em nome dos meus pais, Miriam e Ivan. Meus caros CC.LEO, Leões e Domadores aqui presentes, e os demais convidados com uma Boa noite.


Quero inicialmente agradecer a Deus, por consentir que estejamos aqui neste momento, agradecer a presença de cada um de vocês que estão aqui e principalmente a cada companheiro que contribuiu para a realização desta cerimônia.

Quando a C.Leo Uyara cogitou a idéia de me tornar presidente do clube, logo pensei... “Jamais, não tenho capacidade para estar á frente de um clube, seguir protocolos e falar na frente de todos, seria impossível”, e hoje é com muita emoção e uma grande honra que recebo essa importante missão de presidir o LEO Clube de Santa Maria, a qual faço parte desde a fundação.  Sempre me coloquei como a mais chata do clube, e admito, sou sim a mais chata, mas farei do possível e impossível para ajudar e caminhar sempre para o melhor! Agradeço em especial a Domadora Rosilene (ou tia Rose) por me ajudar, ensinar e me motivar por esse tempo no movimento. A minha mãe e familiares por me aguentar todos os dias falando de LEO. A C.Leo Uyara e os meus companheiros por acreditar na minha capacidade e me escolher a representá-los.

Então, hoje se inicia uma nova oportunidade para realizarmos tudo aquilo que desejamos, e deixamos para trás; um novo Ano LEOístico, começa como um novo tempo, tempo esse de agir com amor, dedicação, coragem e a compreensão de ir além; Servir, e o maior lema do nosso movimento, então que tenhamos vontade e podemos assim partilhar aprendizados e ensinamentos. Como diz a musica “toquem o meu coração façam a revolução” que nesse novo Ano LEOístico tocamos em nossos corações e possamos fazer a revolução, e assim contribuir para o engrandecimento de clube, onde cada companheiro tenha em si a responsabilidade de trabalhar pelo movimento. Tornando inteiramente responsáveis pelo nosso futuro. Então comecemos levando o amor a todas as pessoas através de um sorriso, de um abraço ou até de um aperto de mão. E como diria o C.Leo Leandro Florentino de Acopiara – CE: Seguindo o exemplo de Jesus Cristo que ousou resumir todos os mandamentos de Deus em apenas um: "amai-vos uns aos outros como a si mesmo", eu peço permissão para resumir todos os preceitos do LEO Clube em apenas uma palavra: Companheirismo! Pois colocando em prática sentiremos o verdadeiro espírito LEOístico!

Obrigado mais uma vez a todos, e tenham uma Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário