domingo, 30 de outubro de 2011

Café da Manhã


Hoje (30 de Outubro - Domingo) o LEO Clube Gama Zaguinho com o LEO Clube Santa Maria DF, serviram café da manhã em frente ao Hospital Regional do Gama - HRG - campanha muito proveitosa faz enxergar e sentir o verdadeiro espirito de LEO, servir de mão a mão não tem sensação melhor! Como apenas um café pode tirar um lindo sorriso do rosto de quem realmente necessita!





Dia Das Crianças.


 (Confesso que demorei pra publicar o post, mais a campanha foi ótima)
  Dia 12 de Outubro (quarta-feira) o LEO Clube Santa Maria DF e o LEO Clube Santa Maria juntamente com o Supermercado Baratudo (Empresa Privada de Santa Maria DF) realizaram o Ciranda Feliz, um dia de brincadeiras, pintura de rosto, pipoca, algodão doce, música, palhaçada e muuita alegria pra garotada! E como surpresa muito bem vinda, contamos com a presença do C.LEO João Henrique do LEO Clube Unaí Marina Góes!! (Esquecemos a máquina, por isso poucas fotos.)





sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Palavra da Presidente - II Reunião de Gabinete e Treinamento de Lideranças do Distrito LEO LB-3


Boa Tarde CC.LEO!
Foi um grande desafio quando os 20 sócios que compõe o LEO Clube Santa Maria - DF aceitaram receber a II Reunião de Gabinete e Treinamento de Lideranças do Distrito LEO LB-3, somos um clube com menos de 2 anos, Alfa, e sua diretoria é formada pelos mais novos, "crianças no movimento".
Dificuldades estamos encontrando muitas, é se esforçando para realizar um ótimo evento para o nosso distrito; esperamos a compreensão de cada um, que possa ajudar a realizar esse evento, fazer dele um ótimo Treinamento e Reencontro dos amigos!
Enfim, ESPERAMOS TODOS POR AQUI ! \õ

                                                               LEOísticamente, C.LEO Carla Camargo

domingo, 23 de outubro de 2011

II Reunião de Gabinete e Treinamento de Lideranças do Distrito LEO LB-3

A programação da II Reunião de Gabinete e Treinamento de Lideranças do Distrito LEO LB-3 já estar disponível a programação e as inscrições já podem ser feitas. Mais informações: C.LEO Carla Camargo (Presidente) e-mail: camargo-carla@hotmail.com / (61) 82538295 

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Com espírito de Dia Das Crianças, aqui estar nossas queridissímas CC.LEO Uyara Passos (LEO LB-3) e Anna Paula Mendonça (LEO LB-2) na Convenção Distrital do Distrito LEO LB-2, em Goianira - GO, com crianças de um orfanato da cidade, brincando, alegrando, divertindo e fazendo tudo que nós LEO's sabemos fazer de melhor!

Dia Das Crianças!


O LEO Clube Santa Maria - DF apresenta o melhor dia das crianças da cidade, em parceria e com o apoio do Supermercado Baratudo, uma empresa privada realizamos uma manhã de alegria e diversão para toda a garotada!
Das 09:00 ás 12:00 da manhã, em frente ao Supermercado Baratudo, esperamos todos por lá!

domingo, 9 de outubro de 2011

II Reunião de Gabinete e Treinamento de Lideranças do Distrito LEO LB-3




O LEO Clube Santa Maria - DF esta se preparando para recepcionar todos os companheiros LEO do Distrito LEO LB-3. 
Dias 04, 05 e 06 de novembro .
 Programe-se e venha participar você também!
 Maiores Informações: C.LEO Carla Camargo, 
e-mail: camargo-carla@hotmail.com / (61) 82538295

sábado, 1 de outubro de 2011

Dia Internacional dos Idosos!


Dia 1º de Outubro é o Dia Internacional de dos Idosos, por isso em especial, felicitamos todos aqueles que já não estão jovens, mas são ricos em experiência e nos contagiam com todas sua alegria, sabedoria e seu amor pela vida.



Aprenda a curtir seus Anos Dourados 



Idoso é quem tem o privilégio de viver uma longa vida... velho é quem perdeu a jovialidade.

 A idade causa a degenerescência das células... a velhice causa a degenerescência do espírito.
Você é idoso quando sonha... você é velho quando apenas dorme. 
Você é idoso quando ainda aprende... você é velho quando já nem ensina.
 Você é idoso quando se exercita... você é velho quando somente descansa.
 Você é idoso quando tem planos... você é velho quando só tem saudades. 
Para o idoso a vida se renova a cada dia que começa... para o velho a vida se acaba a cada noite que termina. 
Para o idoso o dia de hoje é o primeiro do resto de sua vida... para os velhos todos os dias parecem o último de uma longa jornada. 
Para o idoso o calendário está repleto de amanhãs... para o velho o calendário só tem ontens. Que você, quando idoso, viva uma vida longa, mas que nunca fique velho. 
"Da mesma forma que gosto de sentir um toque de maturidade num jovem, gosto do idoso que conserva algo do aroma da juventude. Aquele que se esforça por misturar assim a juventude e a maturidade pode tornar-se velho pelo corpo, mas seu espírito permanecerá jovem.”   
(Autor Desconhecido)