terça-feira, 26 de julho de 2011

Aprenda a se Auto-Motivar



Motivação significa encontrar motivos para a ação e cada um sabe o que mais lhe serve como motivação. Pode ser o dinheiro, o elogio, a felicidade, ou o reconhecimento…
Não fique esperando que outra pessoa o motive. Seja você a fonte de motivação, sem esperar que o outro reconheça seus méritos.
Acorde cantando, agradecendo por estar vivo ao abrir os olhos, dance e receba o novo dia com entusiasmo.
Não espere que alguém vá até sua casa e diga “Eu vim motivar você para a vida”.
Faça da motivação um combustível diário.
Recuse-se depender da motivação alheia para ser produtivo e feliz, aprenda a ser seu maior incentivador.


Fonte Livro Administrando você com Paixão
Autor Geninho Goes

domingo, 17 de julho de 2011

C.LEO Uyara Passos

Bom, foi com um grande honra que tivemos a C.LEO Uyara presidindo o nosso clube durante esse ano. Leo Clube de Santa Maria agradece a companheira por tudo e por todos os momentos que juntos estivemos! 


Já nem é só companheirismo, já é amor mesmo! obrigado pelas broncas, por nos fazer acreditar em nossos sonhos, por nos aguentar, ensinar, alegrar, e nos motivar a faz o que de melhor um clube de LEO tem a fazer. 



 Nossos sinceros agradecimentos C.LEO Uyara Passos!  ♥

sábado, 16 de julho de 2011

Parabéns aos novos sócios!

 Quatro novos companheiros convidados pelo clube, a entrar no movimento, tomaram posse na cerimônia do dia 15 de Julho. São eles: 


Eberson Jacks Alencar da Silva
Marcelo Resende Veras de Moura
Matheus Aguiar
Raul de Souza Alves da Silva



Em um privilégio de ser sócios de um LEO CLUBE, os novos companheiros aceitaram assumir  a responsabilidade, disposição e compreensão para com os outros e a prontidão para estender uma mão amiga as pessoas necessitadas.
É com grande prazer que recebemos nossos novos Companheiros, boa sorte a eles,  que podem fazer um ótimo trabalho junto a nós !

LEO Clube Santa Maria realiza cerimônia de posse da nova diretoria

No dia 15 de Julho (sexta-feira), ocorreu a posse da nova diretoria do AL 2011/2012.

A cerimônia foi realizada no Centro de Ensino Fundamental Agrourbano do CAUB I com a presença de CC.LEO, Leões, Domadoras e convidados. Após a cerimônia, todos desfrutaram de um delicioso jantar.






Nova Diretoria:
Presidente - C.LEO Carla Camargo
Vice-Presidente - C.LEO David Marcedo
Secretária - C.LEO Fernanda Vasconcelos
Tesoureiro - C.LEO Genésio Faustino
Vice-Secretária - C.LEO Bruna Rodrigues
Vice-Tesoureiro - C.LEO Edson Alencar
Diretor Vogal - Welligton Izidoro
2º Vogal - Matheus de Aguiar
Diretora de Campanhas - C.LEO Thayva Abrantes
Diretor Social - C.LEO Lucas Passos
Diretora de Frequência - C.LEO Uyara Passos
Diretor de Boletim - C.LEO Carlos Henrique
Diretor Animador - C.LEO Raul Souza
Diretor de Novos Sócios - Lucas Batista  


O LEO Clube de Santa Maria tem grandes expectativas para esse Ano LEOístico. A todos os CC.LEO que possamos fazer um ótimo trabalho!



Discurso de posse da nova presidente do LEO Clube Santa Maria – DF C.LEO Carla Camargo. AL. 2011/2012


Gostaria de saudar a Mesa Principal o C.L Licindo, Presidente do LIONS Clube de Santa Maria e a plenária em nome dos meus pais, Miriam e Ivan. Meus caros CC.LEO, Leões e Domadores aqui presentes, e os demais convidados com uma Boa noite.


Quero inicialmente agradecer a Deus, por consentir que estejamos aqui neste momento, agradecer a presença de cada um de vocês que estão aqui e principalmente a cada companheiro que contribuiu para a realização desta cerimônia.

Quando a C.Leo Uyara cogitou a idéia de me tornar presidente do clube, logo pensei... “Jamais, não tenho capacidade para estar á frente de um clube, seguir protocolos e falar na frente de todos, seria impossível”, e hoje é com muita emoção e uma grande honra que recebo essa importante missão de presidir o LEO Clube de Santa Maria, a qual faço parte desde a fundação.  Sempre me coloquei como a mais chata do clube, e admito, sou sim a mais chata, mas farei do possível e impossível para ajudar e caminhar sempre para o melhor! Agradeço em especial a Domadora Rosilene (ou tia Rose) por me ajudar, ensinar e me motivar por esse tempo no movimento. A minha mãe e familiares por me aguentar todos os dias falando de LEO. A C.Leo Uyara e os meus companheiros por acreditar na minha capacidade e me escolher a representá-los.

Então, hoje se inicia uma nova oportunidade para realizarmos tudo aquilo que desejamos, e deixamos para trás; um novo Ano LEOístico, começa como um novo tempo, tempo esse de agir com amor, dedicação, coragem e a compreensão de ir além; Servir, e o maior lema do nosso movimento, então que tenhamos vontade e podemos assim partilhar aprendizados e ensinamentos. Como diz a musica “toquem o meu coração façam a revolução” que nesse novo Ano LEOístico tocamos em nossos corações e possamos fazer a revolução, e assim contribuir para o engrandecimento de clube, onde cada companheiro tenha em si a responsabilidade de trabalhar pelo movimento. Tornando inteiramente responsáveis pelo nosso futuro. Então comecemos levando o amor a todas as pessoas através de um sorriso, de um abraço ou até de um aperto de mão. E como diria o C.Leo Leandro Florentino de Acopiara – CE: Seguindo o exemplo de Jesus Cristo que ousou resumir todos os mandamentos de Deus em apenas um: "amai-vos uns aos outros como a si mesmo", eu peço permissão para resumir todos os preceitos do LEO Clube em apenas uma palavra: Companheirismo! Pois colocando em prática sentiremos o verdadeiro espírito LEOístico!

Obrigado mais uma vez a todos, e tenham uma Boa Noite!